A negociação que se arrastou durante os últimos 10 dias, envolvendo Goiás e Aparecidense chegou ao seu final. O lateral-esquerdo Moraes rescindiu com o Camaleão na manhã desta sexta-feira (04/07) e foi anunciado como reforço do Verdão.
Moraes que estava atuando como meio-campista na Aparecidense, cumpriu uma punição de dois anos – imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva – por conta do envolvimento com apostadores de Bets. O jogador foi denunciado na Operação Jogo Limpo, que descobriu um esquema que manipulava a atuação de atletas que recebiam valores financeiros para executar ações em jogos de futebol e consequentemente favorecer apostadores.
Com o encerramento da punição, Moraes assinou um novo contrato com a Aparecidense que estabeleceu uma multa de aproximadamente R$ 1 milhão. Em seu retorno, atuou em seis partidas na Série D do Campeonato Brasileiro e marcou dois gols.
Natural de Goiânia, Moraes que tem 27 anos – começou no Atlético e em sua carreira, além do rubro-negro goiano, também defendeu Santos, Mirassol e Juventude. Seu contrato com o Goiás vai até 2026.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube