14 de agosto de 2022
Goiás Esporte Clube

Goiás luta até o final e conquista empate no Morumbi diante do São Paulo nos acréscimos

São Paulo 3x3 Goiás (Foto - Fernando Lima)
São Paulo 3x3 Goiás (Foto - Fernando Lima)

O Goiás Esporte Clube acreditou até o final e foi premiado com um gol nos acréscimos do jogo no Estádio do Morumbi diante do São Paulo. O terceiro esmeraldino no empate em 3 a 3, frente a equipe paulista. A partida foi válida pela 19ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Verdão saiu na frente no placar com Dadá Belmonte aos 8 minutos da etapa inicial. Calleri empatou aos 29 minutos e Nestor aos 32 virou para o São Paulo. O zagueiro Danilo que fez sua estreia no Goiás empatou o confronto aos 38 minutos. O atacante Luciano teve a oportunidade de colocar o time paulista em vantagem no finalzinho do primeiro tempo – em cobrança de pênalti – porém o goleiro Tadeu fez a defesa e evitou o gol.

Na etapa final o São Paulo marcou aos três minutos com Patrick. O jogo caminhava para sua reta final com vitória do tricolor do Morumbi, quando Pedro Raul balançou mais uma vez as redes. Aos 46 minutos o atacante marcou seu décimo gol no Brasileirão, o empate alviverde.

Continua após a publicidade

Com o resultado o Goiás soma 22 pontos na tabela de classificação da Série A. Ocupa a 13ª colocação e volta a jogar no sábado (30), às 16h30, diante do Coritiba, no Estádio Hailé Pinheiro.