16 de julho de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 13/06/2024 às 15:22

Goiás: Lesão muscular tira Thiago Galhardo dos jogos contra Coritiba e Santos

Thiago Galhardo - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Thiago Galhardo - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

Notícia ruim no Goiás Esporte Clube. O atacante Thiago Galhardo, principal contratação esmeraldina para o Campeonato Brasileiro, é baixa para os próximos jogos da equipe na competição. O jogador que já desfalcou o Verdão na derrota para o Mirassol, também vai ficar fora dos compromissos contra o Coritiba, no Estádio Hailé Pinheiro e o Santos na Vila Belmiro.

O atacante antes da partida chegou a viajar para Mirassol, porém sentiu um desconforto na panturrilha e acabou vetado. O departamento médico do Goiás após avaliação criteriosa, constatou uma lesão muscular e a necessidade de um tratamento para recuperação do atleta de 34 anos, que atuou em dez partidas pelo time esmeraldino – marcando dois gols e dando uma assistência.

Para partida do próximo domingo (16), às 18 horas, contra o Coritiba, além de Thiago Galhardo – o Goiás também não contará com o zagueiro Messias que se se recuperando de contusão. O defensor atuou em apenas 15 minutos na estreia no Brasileirão, contra o Ceará – quando precisou ser substituído. Por outro lado existe a expectativa do meia Régis fazer seu primeiro jogo com a camisa alviverde. Contratado junto ao Guarani, o jogador se contundiu antes do início da Série B.


Leia mais sobre: / / Esportes / Geral / Goiás Esporte Clube