16 de abril de 2024
SÉRIE A

Goiás enfrenta o Bahia na Fonte Nova com ‘reforços’ e na busca pela 3ª vitória no Brasileirão

Foto - Rosiron Rodrigues (Goiás EC)
Foto - Rosiron Rodrigues (Goiás EC)

Neste sábado (20), o Goiás esporte Clube enfrenta o Bahia, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro e a equipe goiana busca sua primeira vitória jogando fora de casa na competição. Os dois triunfos esmeraldinos foram alcançados no Estádio Hailé Pinheiro, diante de Corinthians e Botafogo.

O técnico Emerson Ávila ganha reforços para formação alviverde. Tadeu recuperado da fratura no dedo, volta a ficar a disposição no Goiás. O volante Diego, que não enfrentou o Paysandu na decisão da Copa Verde, já que não estava inscrito na competição, é outra novidade na escalação.

Quem também aparece entre os relacionados para enfrentar o Bahia, é o atacante Gabriel Novaes. O jogador que atuou em apenas quatro partidas (marcou dois gols), não entra em campo desde março por conta de uma tendinite.

Prováveis Escalações

Bahia – Marcos Felipe; Gabriel Xavier, David Duarte e Victor Hugo; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Ryan; Cauly, Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Goiás – Tadeu (Marcelo Rangel); Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Diego e Palacios; Alesson e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.

Arbitragem

Apita o jogo – Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes – Brígida Cirilo Ferreira (AL) e
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Na Telinha

Bahia x Goiás terá transmissão ao vivo pelo Canal Premiere.

Bahia x Goiás - 2021
Bahia x Goiás – Brasileiro Série A – 2021 (Foto – Felipe Oliveira)

Retrospecto

36 Jogos
12 Vitórias do Goiás (53 gols)
10 Vitórias do Bahia (47 gols)
14 Empates

O último confronto entre Bahia e Goiás foi disputado na Fonte Nova. Um jogão, que terminou empatado em 3 a 3. Gilberto, Alesson e Gabriel Novaes marcaram para os donos da casa. Para o Verdão foram dois gols de Fernandão e um de Vinícius Lopes.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube / Notícias do Estado