Quem vencer avança para as Oitavas de Final da Copa do Brasil. Após o empate no confronto de ida em Florianópolis (2×2) e Quem vencer avança para as Oitavas de Final da Copa do Brasil. Após o empate no confronto de ida em Florianópolis (2×2) e sem gol qualificado na edição 2018, as duas equipes entram sem vantagem para a partida desta quarta-feira (18), as 19h30, no Estádio Serra Dourada.
Além da vaga para sequência da competição, o vencedor de Goiás x Avaí, também vai receber uma premiação de 2 milhões e 400 mil reais. A diretoria esmeraldina trabalha com a expectativa de um público de 30 mil torcedores.
Hélio dos Anjos que ficou irritado com o sistema defensivo após a derrota para o CSA na abertura do Campeonato Brasileiro. Prometeu uma conversa dura com o setor, porém não acenou com a possibilidade de mudança. A dupla de zaga formada por David Duarte e Eduardo Brock vem sendo bastante criticada. As opções no elenco são Raphael Silva e Edicarlos, que ainda não fez sua estreia no Verdão. Contratado na reta final do Goianão, o zagueiro que foi revelado pelo São Paulo e tem passagens por Atlético Mineiro, Grêmio e Fluminense – não atuou em 2018.
O Avaí que em sua última partida, foi derrotado pelo Vila Nova em jogo pelo Brasileirão da Série B, não terá o meia Marquinhos que foi vetado pelo departamento médico. O atacante Getúlio com febre é duvida. Poupados contra o Vila – o lateral esquerdo João Paulo e o meia Moritz retornam ao time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira.
Goiás
Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão.
Avaí
Aranha; Guga, Alemão, Betão e João Paulo; Luan, Renato e Moritz; Rômulo, Rodrigão e Getúlio (Beltran).
Arbitragem
– Vinícius Gonçalves Dias Araujo (SP)
– Bruno Salgado Rizo (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Retrospecto
14 Jogos
7 Vitórias do Avaí (22 gols)
5 Vitórias do Goiás (18 gols)
2 Empates