Tudo igual para Crac de Catalão e Goiás no confronto de ida das quartas de final do Campeonato Goiano 2025. As equipes se enfrentaram neste domingo (02/03), no Estádio Genervino da Fonseca. A partida de volta a acontece na próxima quarta-feira (05/03), às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro. Quem vencer avança para as semifinais e um novo empate leva a disputa da vaga para as cobranças de pênaltis.
Após a partida os jogadores analisaram o resultado. Arthur Caíke, atacante do Goiás, destacou o equilíbrio no primeiro duelo frente o Crac de Catalão: “Fizemos um grande jogo. O time deles se defendeu muito e em alguns momentos deixamos um pouco de espaço. O campo estava pesado e isso dificultou um pouco. Agora vamos para casa e pensar no que foi feito. Pegar as coisas boas para que possamos fazer melhor na volta”.
Pelo lado do Leão do Sul, o volante Alemão em entrevista à Televisão Brasil Central salientou a dificuldade do jogo: “Viemos para ganhar, mas sabemos da qualidade do Goiás. O confronto ainda não está definido e vamos para Goiânia para buscar a classificação”.

Ficha Técnica – Crac de Catalão 0x0 Goiás
Local – Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Tiego dos Santos e Márcio Marques
Arbitragem de Vídeo: João Paulo Cunha e Danilo Bonifácio
Crac de Catalão – Cleriston; Potiguar, Danrlei, Alemão e Pará; Correia, Jeremias (Mauro) e Manaus; Cléo Silva (Juninho), Rafhael Lucas (Pilar) e Iago Martins
Goiás – Tadeu; Willean Lepo, Messias, Luiz Felipe e Lucas Lovat (Danilo); Gonzalo Freitas, Juninho, Rafael Gava e Vitinho (Welliton Matheus); Esli Garcia (Zé Hugo – Jajá) e Facundo Barceló (Arthur Caíke). Técnico: Jair Ventura.
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Crac de Catalão / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube