30 de novembro de 2023
SÉRIE A • atualizado em 02/09/2023 às 22:00

Goiás empata com Internacional em jogo com três expulsos nos minutos finais pelo Brasileirão

Goiás x Internacional - Campeonato Brasileiro 2023 (Foto - Rosiron Rodrigues)
Goiás x Internacional - Campeonato Brasileiro 2023 (Foto - Rosiron Rodrigues)

Tudo igual entre Goiás e Internacional no Estádio Hailé Pinheiro. Um empate sem gols, ruim para duas equipes que seguem próximos da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partida que contou com mais 11 mil torcedores, foi válida pela 22ª Rodada da Série A.

A partida teve três expulsões na reta final do segundo tempo. Inicialmente o lateral Maguinho do Goiás, fez falta em Lucca do Internacional, impedindo um contra ataque. Como já estava amarelado, recebeu o vermelho. Na sequência uma confusão, envolvendo Lucas Halter e Luiz Adriano, motivou a expulsão dos dois atletas.

Leia Também

Com o empate o Goiás soma 25 pontos e segue na 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Internacional tem 26 pontos e ocupa a 12ª posição. Vem agora a paralisação da competição por conta dos amistosos da Seleção Brasileira. O Goiás só volta a jogar no dia 15 de setembro, diante do Palmeiras, no Allianz Parques. Já o time gaúcho recebe o Internacional, no Beira-Rio.

Goiás x Internacional - Estádio Hailé Pinheiro (Foto - Rosiron Rodrigues)

Ficha Técnica – Goiás 0x0 Internacional

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Árbitro – Braulio da Silva Machado (SC)
Árbitros Assistentes – Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Kléber Lucio Gil (SC)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Goiás – Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Alesson); Willian Oliveira (Raphael Guzzo), Morelli e Guilherme Marquês (Luís Oyama); Allano, João Magno (Matheus Babi) e Anderson Oliveira (Julián Palacios). Técnico: Armando Evangelista.

Internacional – Rochet; Bustos, Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Aránguiz (Bruno Henrique), Carlos de Pena (Maurício) e Alan Patrick (Lucca); Wanderson (Pedro Henrique) e Enner Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube