16 de julho de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 17/06/2024 às 14:49

Goiás empata com Coritiba em primeiro tropeço em casa no Campeonato Brasileiro Série B

Goiás x Coritiba - Campeonato Brasileiro Série B (Foto - Leo Iran)
Goiás x Coritiba - Campeonato Brasileiro Série B (Foto - Leo Iran)

Tudo igual para Goiás e Coritiba em confronto disputado na noite deste domingo (16), no Estádio Hailé Pinheiro com a presença de 7.631 torcedores. Placar de 1 a 1, em jogo válido pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pela primeira vez na competição, a equipe esmeraldina tropeça jogando em casa. O Verdão que estava com 100% de aproveitamento na condição de mandante, tinha vencido Ponte Preta, Ituano, Botafogo-SP e Sport Recife.

Os dois gols no empate com o Coritiba foram marcados na etapa inicial na Serrinha. O time paranaense abriu o marcador com o meia Matheus Frizzo logo aos dois minutos. O gol do Goiás Esporte Clube foi anotado por Luiz Henrique aos 26 minutos.

Com o resultado o Goiás termina a rodada na 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Márcio Zanardi vai agora para dois jogos como visitante. O primeiro diante do Santos, na quarta-feira (19), às 19 horas, na Vila Belmiro. O segundo é o clássico frente o Vila Nova que está programado para domingo (23), às 18h30, no Onesio Brasileiro Alvarenga.

Goiás x Coritiba – Série B 2024 (Foto – Leo iran)

Ficha Técnica – Goiás 1×1 Coritiba

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 147.920,00
Público Pagante – 7.429
Público Presente – 7.631

Árbitro – Paulo Belence Alves (PE)
Assistentes – Karla Renata Cavalcanti (PE)
Árbitro de Vídeo – Paulo Moreira Coelho (RJ)

Goiás – Tadeu; Lucas Ribeiro, David Braz e Edson; Diego, Marcão (Ian Luccas), Juninho (Rafael Gava) e Luiz Henrique; Paulo Baya (Halerrandrio), Ángelo Rodríguez (Breno Herculano) e Welliton Matheus (Pedrinho). Técnico: Márcio Zanardi.

Coritiba – Pedro Morisco; Natanael, Mauríco Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Fransérgio (Vini Paulista), Morelli, Figueiredo Matheus Frizzo (Marcelo Benevenuto); Yago Ferreira (Wesley Pomba) e Leandro Damião (Matheus Bianqui). Técnico: James Freitas.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube