22 de abril de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 13/08/2022 às 20:09

Goiás empata com Avaí e frustra torcida na Serrinha em confronto direto pela Série A

Goiás 1x1 Avaí (Foto - Rosiron Rodrigues)
Goiás 1x1 Avaí (Foto - Rosiron Rodrigues)

No confronto direto entre duas equipes que buscam a pontuação para permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, um empate que frustrou o torcedor do Goiás Esporte Clube, no Estádio Hailé Pinheiro. Diante de 10 mil torcedores, a equipe alviverde ficou no 1 a 1, com o Avaí na tarde deste sábado (13), no jogo válido pela 22ª Rodada da competição.

O atacante Bissoli em cobrança de pênalti aos 44 minutos do 1º Tempo, abriu o placar na Serrinha. O empate do Verdão veio com o atacante Dadá Belmonte aos 33 minutos da etapa final.

Com o resultado o Goiás soma 26 pontos e ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O clube goiano tem agora uma semana de treinamentos para enfrentar o Atlético Mineiro – no Mineirão. A partida acontece no sábado (20), às 16h30.

Ficha Técnica – Goiás 1×1 Avaí

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda: R$ 156.845,00
Público Pagante: 8.934
Público Presente: 10.831

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Matheus Sales (Renato Jr), Fellipe Bastos (Vinícius), Diego e Luan Dias (Nicolas); Pedro Raul (Hugo) e Dadá Belmonte (Caio Vinícius). Técnico: Jair Ventura.

Avaí: Vladimir; Renato, Bressan e Rafael Vaz; Cortez, Raniele (Eduardo), Lucas Ventura (Rodrigo Freitas) e Bruno Silva; William Pottker (Natanael), Bissoli (Thales) e Paolo Guerrero (Muriqui). Técnico: Eduardo Barroca.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube