13 de julho de 2024
JOGO NA SERRINHA • atualizado em 29/10/2023 às 18:27

Goiás e Vasco empatam confronto direto e seguem na zona do rebaixamento na Série A

Goiás x Vasco - Campeonato Brasileiro 2023 (Foto - Rosiron Rodrigues)
Goiás x Vasco - Campeonato Brasileiro 2023 (Foto - Rosiron Rodrigues)

Na tarde deste domingo (29), Goiás e Vasco da Gama ficaram no empate em jogo disputado no Estádio Hailé Pinheiro. Placar de 1 a 1. O confronto foi válido pela 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro e o resultado foi ruim para as duas equipes que seguem dentro da zona do rebaixamento na competição.

Os dois gols da partida foram marcados na etapa final. O Vasco saiu na frente com Vegetti aos 13 minutos – o argentino que já tinha amarelo – acertou o cotovelo no zagueiro Bruno Santos do Goiás e acabou recebendo o vermelho. Com um a menos o Verdão aumentou a pressão e o goleiro Léo Jardim praticou duas grandes defesas. Mas aos 46 minutos, cruzamento de Vinícius e gol de Matheus Babi de cabeça – o empate alviverde.

O Goiás Esporte Clube soma agora 32 pontos e segue na 17ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Vasco tem um ponto a menos e está na 18ª colocação. Na próxima rodada o Verdão recebe o Red Bull Bragantino, no Estádio Hailé Pinheiro. Já a equipe carioca visita o Cuiabá, na Arena Pantanal. Os dois jogos na quinta-feira (02/11) – feriado de finados.

Matheus Babi fez o gol do Goiás contra o Vasco (Foto – Rosiron Rodrigues)

Ficha Técnica – Goiás 1×1 Vasco da Gama

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Árbitro – Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes – Daniel Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Árbitro de Vídeo – Daiane Caroline Muniz (SP)

Renda – R$ 380.725,00
Público Pagante – 10.145
Público Presente – 12.904

Goiás – Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira (Raphael Guzzo), Morelli e Guilherme Marques (Dodô); Allano (Alesson), João Magno (Matheus Babi) e Palacios (Vinícius). Técnico: Armando Evangelista.

Vasco – Léo Jardim; Robson Bambu, Maicon (Zé Vítor), Medel e Léo (Praxedes); Zé Gabriel, Jair (Barros) e Serginho (Gabriel Pec); Alex Teixeira (Payet), Vegetti e Lucas Piton. Técnico: Ramón Diaz.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube