13 de julho de 2024
Previsão do tempo

Goiás deve ter chuva com a chegada de frente fria nesta semana

A chuva deve chegar nas regiões Sul e Sudoeste do Estado
Frente fria deve chegar nesta semana em Goiás. (Foto: Divulgação)
Frente fria deve chegar nesta semana em Goiás. (Foto: Divulgação)

A previsão do tempo para esta semana em Goiás, é de chuva em algumas regiões para amenizar um pouco o intenso calor que tem feito nos últimos dias. Com a chegada de uma frente fria, o estado deve apresentar baixa nas temperaturas, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo).

André Amorim, gerente do Cimehgo explica que uma massa de ar polar vai passar por algumas regiões do Brasil a partir desta quinta-feira (18) e sexta-feira (19), e algumas regiões de Goiás deve até chover.

Segundo André, nestes dias a chuva deve chegar nas regiões Sul e Sudoeste do Estado. Já as partes as partes Centro e Norte de Goiás permanecem sem a presença dos pingos de chuvas. Em Goiânia também não há previsão de chuva. Cidades como Rio Verde, Itumbiara e Jataí, a previsão é de sol com variação de nebulosidade e possibilidades de chuvas em áreas isoladas.


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.