27 de maio de 2022
Goiás Esporte Clube

Goiás apresenta novo atacante

Juba em atividade pelo Criciúma (Foto: Criciúma Esporte Clube)
Juba em atividade pelo Criciúma (Foto: Criciúma Esporte Clube)

O mais novo reforço Esmeraldino para a sequência da Série A do Brasileirão será apresentado logo após o treino da manhã deste sábado (12), no estádio Hailé Pinheiro. O atacante Juba de 30 anos chegou a Goiânia durante a semana, foi aprovado nos testes físicos. O atleta foi indicado pelo treinador Julinho Camargo.

Juberci Alves da Cruz (Juba) estava no Criciúma. O atleta disputou 14 jogos pela Série B e marcou apenas um gol justamente contra o Atlético Goianiense. O atacante passou por diversas equipes, principalmente do sul do país.

Apesar dos poucos gols marcados, o técnico Julinho Camargo explicou em entrevista após a vitória diante do Sport no Serra Dourada que o atleta não vem para ser titular, mas para compor elenco, pelo fato do grupo ser muito jovem e precisar de referências que tenham experiência e ajudar os mais neófitos a suportarem a pressão.

Continua após a publicidade

Entre os times em que já atuou: Aimoré-RS, São José-PR, Brasil de Pelotas-RS, Caxias-RS, Operário-PR, Veranópolis-RS, Novo Hamburgo-RS, dentre outros. Também defendeu Flamengo-PI, Boa Esporte-MG, Macaé-RJ e recentemente o Criciúma- SC.

Neste domingo às 18h30min, o Goiás enfrenta o Avaí em Florianópolis. O Esmeraldino é o 14º colocado com 28 pontos. Em caso de vitória, o time pode ganhar duas posições, podendo ultrapassar Cruzeiro que também conquistou 28 pontos e a Chapecoense que tem 30. Porém em caso de derrota, ou até mesmo empate, o Verde pode voltar à zona de rebaixamento.

Leia mais sobre:
Goiás Esporte Clube