29 de fevereiro de 2024
Goiás Esporte Clube

Goiás apresenta goleiro para restante da temporada

Goleiro Tiago Cardoso. (Foto: Rosiron Rodrigues)
Goleiro Tiago Cardoso. (Foto: Rosiron Rodrigues)

A ideia da comissão técnica esmeraldina era por não contratar nenhum goleiro, mesmo com a contusão de Marcelo Rangel que só retornar na próxima temporada. Porém algo no caminho fez com que os planos fossem alterados, provavelmente as falhas do titular Marcos. A diretoria do Goiás Esporte Clube foi ao mercado e trouxe Tiago Cardoso de 34 anos que foi um dos destaques no Botafogo de Ribeirão, que conquistou o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B em 2019.

O jogador que também passou com destaques por Santa Cruz, Náutico e Atlético Paranaense foi apresentado nesta terça-feira (11), no Goiás Esporte Clube. “Cheguei para ajudar e independente de jogar ou não. Existe um comandante e ele vai colocar a melhor posição. Estou aqui para dar o meu máximo, dia a dia com a expectativa de jogar”. 

Nos primeiros dias no alviverde, Tiago Cardoso ressalta a seriedade e comprometimento do elenco comandado por Ney Franco. “Encontrei um ambiente maravilhoso. “Não é a atoa que o Goiás está no G-4”. Jogar no time goiano é um sonho antigo do atleta. “Estava no carro quando recebi o contato do meu empresário falando do interesse. Isso me encheu de alegria. Desde 2004 quando estive aqui no Centro de Treinamento com o Atlético Paranaense, surgiu esse desejo de jogar aqui – 14 anos depois veio essa oportunidade”.

Além de Tiago Cardoso e Marcos, o Goiás ainda tem como opção para a posição, os goleiro Matheus e Paulinho.


Leia mais sobre: / / / Goiás Esporte Clube