16 de abril de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 24/02/2024 às 20:59

Goiás acerta contratação por empréstimo de volante que pertence ao Cruzeiro

Volante Ian Luccas - Cruzeiro (Foto - Arquivo Pessoal - Instagram)
Volante Ian Luccas - Cruzeiro (Foto - Arquivo Pessoal - Instagram)

O Goiás Esporte Clube acertou a contratação de mais um reforço para sequência da temporada, em que a equipe alviverde além do Campeonato Goiano, tem no seu calendário a Copa Verde, Copa do Brasil e o Brasileirão. A nova contratação do Verdão é o volante Ian Luccas, 21 anos, que pertence ao Cruzeiro. O atleta chega por empréstimo até o final do ano e poderá se inscrito para reta final do Goianão.

A informação do acordo de Ian Luccas com o Goiás foi divulgada pelo Canal do repórter Samuel Venâncio, no YouTube. O atleta que nasceu em Ribeirão Preto, foi formado pela Ferroviária de Araraquara e contratado pelo Cruzeiro em 2022. No ano passado realizou 23 partidas pelo time mineiro. Foram 14 pelo Campeonato Brasileiro e as demais pelo estadual de Minas Gerais.

Na temporada passada, Ian Luccas também foi convocado para Seleção Brasileira Sub-20, na preparação para disputa do Mundial. Na mesma lista também figuraram Endrick (Palmeiras), Vitor Roque (Barcelona), Sávio (Girona e que foi contratado pelo Manchester City) e Andrey (Chelsea).


Leia mais sobre: / / / Esportes / Geral / Goiás Esporte Clube