27 de maio de 2022
Atlético Goianiense • atualizado em 20/01/2022 às 16:44

Goiás acerta contratação do atacante Pedro Raul

Pedro Raul em passagem pelo Atlético (Foto - Paulo Marcos)
Pedro Raul em passagem pelo Atlético (Foto - Paulo Marcos)

Tudo certo entre Goiás e o Kashiwa Reysol, que é o dono dos direitos do jogador Pedro Raul que é reforço do Verdão para temporada 2022. O atacante está em Goiânia e vem por empréstimo. O anúncio oficial será feito após a aprovação nos exames médicos.

Pedro Raul tem 25 anos, se destacou no futebol goiano em 2019 quando atuou pelo Atlético Clube Goianiense. Vestiu a camisa rubro-negra em 47 jogos e marcou 12 gols. Foi titular na campanha do título do Goianão e no acesso do Dragão para a Série A do Campeonato Brasileiro.

No ano seguinte se transferiu para o Botafogo. Marcou novamente 12 gols, mas desta vez em 39 partidas. A equipe carioca acabou sendo rebaixada para Série B. Pedro Raul foi negociado na sequência para o Kashiwa Reysol, com o clube japonês pagando R$ 10,7 milhões e ele assinando contrato por três temporadas.

Continua após a publicidade

Pedro Raul é o sexto reforço do Goiás Esporte Clube para 2022 quando vai disputar o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A. Antes foram contratados o lateral direito Maguinho, zagueiros Caetano e Everson, volante Auremir e o atacante Vinícius.

Leia mais sobre:
Atlético Goianiense Esportes