29 de maio de 2024
Entretenimento

Goianos criam canal no Youtube para desafiar artistas musicais em jogos esportivos

Célio Rubens e Diego Braynner comandam programa que promete trazer grandes nomes da música brasileira para disputas divertidas e entrevistas exclusivas
Além do entretenimento, outro objetivo do canal tem fins sociais, como ajudar escolinhas de iniciação esportiva. (Foto: divulgação)
Além do entretenimento, outro objetivo do canal tem fins sociais, como ajudar escolinhas de iniciação esportiva. (Foto: divulgação)

Com o objetivo de tirar artistas musicais da zona de conforto e coloca-los para desafios divertidos, os empresários goianos Célio Rubens do Nascimento Costa Meireles, de 36 anos, e Diego Braynner, de 31, lançaram o canal ‘Desafiando ou Desafinando’. O programa, que já contou com a presença de Kamisa 10, John Amplificado e Edy Britto e Samuel, promete ainda trazer outros grandes nomes da música brasileira.

O canal traz, ainda, um podcast com entrevista aos convidados que responderam a diversas perguntas feitas pelos apresentadores e pelos espectadores. Segundo Célio e Diego, além do entretenimento, o outro lado do canal é a solidariedade.

“Queremos levar entretenimento musical e esportivo para quem estiver assistindo, mas também lidar com uma parte social. O desafio entre os participantes terá como prenda a doação de alimentos para projetos sociais. Iremos beneficiar escolinhas de iniciação esportiva de qualquer esporte coletivo , queremos incentivar crianças e adolescentes com pouca oportunidade, a se interessarem pelo mundo do esporte . Vamos propor desafios entre as escolinhas e o vencedor leva material esportivo para a sua instituição”, afirmou Célio, garantindo que “ajudar o próximo é também um fator primordial do projeto”.

Ainda de acordo com os criadores, o nome ‘Desafiando ou Desafinando’ surgiu com um sonho de Diego. “A partir daí começamos a colocar o projeto no papel, com pouca grana, fomos atrás de amigos e parceiros para tentar fazer um sonho virar realidade e, aos poucos, Deus foi abrindo as portas e o projeto foi tomando direção. Sabemos que a estrada é longa para chegar no nosso objetivo, mas tudo tem seu tempo e com muita humildade e um trabalho sério e bem feito iremos chegar lá”, disse Diego.

O objetivo citado por Diego, a princípio é que o canal consiga mais de mil inscritos, para que o Youtube possa monetizar o programa. O link para o canal pode ser acessado clicando aqui. Os vídeos estão programados para sair todas às quartas-feiras, às 19h30 horas.


Leia mais sobre: / / / Entretenimento

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.