10 de agosto de 2022
Destaque 2 • atualizado em 14/02/2021 às 16:49

Goiano Caio pensa em desistir do BBB21

Foto: Globo
Foto: Globo

Confinado no Big Brother Brasil 21ª edição desde o dia 25 de janeiro, o fazendeiro anapolino Caio Afiúne ficou abalado após assistir ao vídeo enviado por sua família, como presente do anjo.

O brother desabafou com outros participantes o fato de ter achado sua esposa estranha, arrumou suas malas e afirmou que vai pedir para conversar com a produção e, dependendo do que for esclarecido, desistirá do jogo.

“Achei a Waleria estranha. Não vi firmeza nela, vi uma magoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz”, disse Caio, emocionado.

Continua após a publicidade

Na ocasião, Sarah tentou amenizar a situação, o tranquilizando de que no vídeo, aparentemente, estavam todos bem de saúde e a fidelidade do brother permanece mantida no jogo.

A equipe do brother, no entanto, se pronunciou a respeito do assunto afirmando, em seu perfil do Twitter, estar tudo certo aqui fora. A equipe ressaltou que “infelizmente nem a parte que a Waleria dizia que só queria ver ele em maio, colocaram” e frisou: “é claro que ele vai ficar abalado”.

Reprodução Twitter

No perfil foi publicado, ainda, uma mensagem de apoio ao participante, com pedido de orações aos seus seguidores. “Energia positiva, muita oração e só pensamentos bons. Vamos fazer isso nesse momento! Não queremos que o Caio desista! Posso contar com vocês?”, diz.

Continua após a publicidade