16 de abril de 2024
Inédito

Goiânia sedia 1º Encontro de Presidentes de Entidades de Oficiais Militares do Centro-Oeste

Na ocasião, os palestrantes vão debater a respeito da Segurança Pública com ênfase no estado de Goiás
Abertura contará com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. (Foto: Wesley Costa e Cristiano Borges)
Abertura contará com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. (Foto: Wesley Costa e Cristiano Borges)

Sediado em Goiânia, o 1º Encontro de Presidentes de Entidades de Oficiais Militares do Centro-Oeste acontece nesta quinta e sexta-feira (22 e 23). Com a presença confirmada de mais de 500 participantes, o evento tem, entre convidados e oficiais, militares, policiais e bombeiros das quatro unidades federativas da Região.

O evento inédito ainda terá abertura com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e as presenças do jornalista Alexandre Garcia, do secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, Alexandre Ofranti, e do Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Aurélio Pelozato.

Organizado pela Associação dos Oficiais Militares de Goiás (Assof-GO), o encontro solene em Goiânia conta com o apoio da Federação Nacional de Entidades Militares (Feneme) e reunirá, durante os dois dias, líderes da Segurança Pública de pelo menos dez estados, dentre eles, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, São Paulo, Alagoas, Maranhão, Tocantins, Amazonas, além de Goiás. Na ocasião, os palestrantes vão debater a respeito da segurança pública com ênfase no estado de Goiás.


Leia mais sobre: / / Goiânia

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.