17 de agosto de 2022
Maratona

Com apoio da prefeitura, Goiânia recebe 1ª Etapa do Circuito de Corrida SOS Vidas, neste domingo (07)

Largada será às 07h, na área do Paço Municipal; ao todo, mais de mil atletas participam do percurso de cinco e dez quilômetros
Maratona, promovida pela Associação SOS Vidas, disponibilizou inscrições gratuitas para 200 alunos da rede municipal de ensino (Foto: SMESP)
Maratona, promovida pela Associação SOS Vidas, disponibilizou inscrições gratuitas para 200 alunos da rede municipal de ensino (Foto: SMESP)

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (Smesp), apoia a Primeira Etapa do Circuito de Corrida SOS Vidas, que será realizada neste domingo (07/08), na capital. Mais de mil atletas percorrerão o trajeto de cinco e dez quilômetros, que começa no entorno do Paço Municipal, no Park Lozandes, às 07h.

A maratona, promovida pela Associação SOS Vidas, terá participação de 200 alunos das escolas municipais Professora Amélia Fernandes Martins e Ary Valadão, que foram isentos do pagamento da taxa de inscrição, com objetivo de estimular o atletismo entre os jovens.

Os kits para a corrida deverão ser retirados no sábado (06/08), das 10h às 17h, na Academia Classic Centro Avançado de Musculação, localizada na Rua J 44, quadra 85, lote 07, Setor Jaó. Informações podem ser obtidas pelo link ou pelo telefone (62) 991361647.

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM: Rogério Cruz publica portaria de auxílio de R$ 1 mil taxistas (diariodegoias.com.br)