23 de abril de 2024
Eleições 2012

Goiânia merece um gestor responsável, diz Paulo Garcia

A convenção do PT oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Paulo Garcia(PT) e com a vaga de vice ocupada pelo vereador Agenor Mariano (PMDB). O evento foi marcado pelas tradicionais camisestas vermelhas dos petistas que passam a empunhar o número 13. A última vez aconteceu em 2004 na disputa com Pedro Wilson.

O prefeito Paulo Garcia evitou comentar sobre os adversários, mas deu uma alfinetada ao dizer que:

– Eu respeito a todos, mas nós queremos uma discussão séria e responsável sobre os problemas da cidade. Goiânia é uma cidade que merece um gestor que tenha muita responsabilidade

Questionado sobre programa de governo, o prefeito declarou que tem um conhecimento profundo da realidade local e que Goiânia precisa crescendo com modernidade. Ele já assimilou o conceito de “cidade sustentável”. E complementou: “Nós queremos uma participação cidadão e promover o desenvolvimento sustentável”.


Leia mais sobre: Eleições 2012

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .