O Vila Nova Futebol Clube voltou a liderança do Campeonato Goiano, porém deixou o Estádio Olímpico debaixo de vaias por conta do empate sem gols diante do Goiatuba. As duas equipes se enfrentaram nesta terça-feira (11), na abertura da 9ª Rodada da competição com a presença de 2.503 torcedores e o time colorado chegou a desperdiçar um pênalti – cobrado pelo atacante Bruno Mendes e defendido pelo goleiro João Vítor.
Com o empate o Vila Nova chegou aos 18 pontos e ultrapassou o Anápolis. Está na 1ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Goiano e torce por uma derrota do Galo da Comarca nesta quarta-feira (12), para seguir na ponta. Já o Goiatuba que começou a rodada na lanterna com o empate soma 7 pontos e agora é o penúltimo colocado.
Na sequência do Campeonato Goiano o Vila Nova enfrenta o Inhumas, no sábado (15), às 16 horas, no Estádio Olímpico. O Goiatuba no Divino Garcia Rosa enfrenta a Aparecidense, no domingo (16), às 16 horas.
Classificação – Campeonato Goiano 2025

Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Goiatuba
Local – Estádio Olímpico
Renda – R$ 26.630,00
Público Pagante – 2.400
Público Presente – 2.503
Árbitro – Jefferson Ferreira
Assistentes – Leone Carvalho e Márcio Marques
Arbitragem de Vídeo – Lee Harrison e Bruno Pires
Vila Nova – Maurício Kozlonski; João Vieira, Walisson Maia, Tiago Pagnussat (Bernardo Schappo) e Higor; Arílson (Gabriel Poveda), Igor Henrique (Vinícius Paiva) e Diego Torres (Paulinho); Emerson Urso, Bruno Mendes e Júnior Todinho (Dodô). Técnico: Rafael Lacerda.
Goiatuba – João Vítor; Roni Lobo, Reginaldo, Lucas Straub e Felipe Alves (Gabriel Bessan); Menezes, Lagoa, Keverton (Xilú) e Gean Correia (André Mensalão); Leandrinho (Tiago) e Bernardo. Técnico: Augusto Fassina.
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Goiatuba / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube