Depois do empate com o Goianésia, o Goiás Esporte Clube entrou em campo nesta quinta-feira (20), no Estádio Hailé Pinheiro, na busca da reabilitação diante do Inhumas. Conseguiu o objetivo – venceu pelo placar de 1 a 0 – na partida que contou com a presença de 3.179 torcedores.
O gol da partida foi marcado foi marcado pelo zagueiro Luiz Felipe aos 20 minutos da etapa inicial. O defensor em entrevista à Televisão Brasil Central celebrou o a vitória esmeraldina: “Um resultado importante para toda equipe e principalmente para mim, que cheguei a dois jogos em sequência. Estou indo embora daqui muito satisfeito”, destacou o jogador.
Com a vitória o Goiás segue na 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Goiano, agora com 17 pontos. Já o Inhumas com 14 pontos ocupa a 5ª posição. Na última rodada da 1ª Fase, o Verdão tem a Abecat como adversário, enquanto a Pantera encara o Crac de Catalão.

Ficha Técnica – Goiás 1×0 Inhumas
Local – Estádio Haile Pinheiro
Renda – R$ 39.350,00
Público Pagante – 3.050
Público Presente – 3.179
Árbitro – Gabriel Queiroz
Assistentes – Danilo Bonifácio e Ricardo Prado
Arbitragem de Vídeo – João Paulo Cunha e Bruno Pires
Goiás: Tadeu; Diego Caito, Luiz Felipe, Messias e Lucas Lovat; Gonzalo Freitas (Marcão), Juninho, Rafael Gava (Régis) e Vitinho (Rodrigo Andrade); Pedrinho (Zé Hugo) e Facundo Barceló (Edu). Técnico: Jair Ventura
Inhumas: Wallace; Adson, Pablo Ricardo, Felipe Chaves e Fernandinho; Petrocelli (Léo Santos), Daniel Mendes (Bruno Nascimento) e Rafinha (Alex Nagib); Chico, Thalles (Vinícius) e Valdo Bala (Pablo Ricardo). Técnico: Daniel Franco





Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Goiás Esporte Clube / Inhumas / Esportes / Goiás Esporte Clube