18 de abril de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 24/01/2024 às 22:41

Goianão 2024: Atlético-GO é derrotado de virada pela Aparecidense

Aparecidense x Atlético-GO - Goianão 2024 (Foto - Ingryd Oliveira)
Aparecidense x Atlético-GO - Goianão 2024 (Foto - Ingryd Oliveira)

O Atlético Clube Goianiense conheceu o gosto amargo de sua primeira derrota no Campeonato Goiano. A equipe rubro-negra de virada foi batida pela Aparecidense. Confronto realizado nesta quarta-feira (24), no Estádio Anníbal Batista de Toledo, pela 3ª Rodada da competição.

O volante Gabriel Baralhas aos 26 minutos do primeiro tempo abriu o marcador para o Atlético Clube Goianiense. O empate e a virada da Aparecidense vieram na etapa final, com dois gols do meia Raphael Luz – aos 23 e 35 minutos. Com o resultado a Aparecidense pulou para a 3ª posição na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Já o Dragão é apenas o 7º colocado com quatro pontos.

Na próxima rodada do Goianão o Atlético-GO terá o Vila Nova como adversário. Clássico que acontece no domingo (28), às 16 horas, no Onesio Brasileiro Alvarenga. A Aparecidense recebe o Goiás, no Estádio Anníbal Batista de Toledo – sábado (27), às 16 horas.

Confira os resultados e a classificação atualizada do Campeonato Goiano

Ficha Técnica – Aparecidense 2×1 Atlético-GO

Local – Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Renda – R$ 27.780,00
Público Pagante – 1.441
Público Presente – 1.557

Árbitro – Osimar Moreira
Assistentes – Jonny Kamenach e Igor Alves

Aparecidense – Pedro Henrique; Genilson (Crystian), Vanderley, Mauricio e Rodrigues; Guilherme Nunces, Du Fernandes e Raphael Luz; Dyego, Alan James (Igor Torres) e Robert. Técnico: Rodrigo Limiro.

Atlético – Ronaldo; Maguinho (Airton), Alix Vinícius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni (Thayllon), Gabriel Baralhas e Shaylon; Bruno Tubarão, Daniel e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes