21 de maio de 2024
DESABAFO

Goiana Jessi, ex-BBB, denuncia ataques de ódio e racismo nas redes sociais

"O programa acabou há três meses e eles não param!", afirmou a jovem, visivelmente abalada
A goiana Jessi, ex-bbb 22, usou as redes sociais para denunciar os ataques de ódio e racismo que vem sofrendo desde o término do programa (Foto: Reprodução Instagram Jessi Alves)
A goiana Jessi, ex-bbb 22, usou as redes sociais para denunciar os ataques de ódio e racismo que vem sofrendo desde o término do programa (Foto: Reprodução Instagram Jessi Alves)

A goiana Jessilane, participante do Big Brother Brasil 22, usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (8), para denunciar a sequência de ataques de ódio e de racismo que tem recebido na internet, mesmo após três meses do término do reality show, em abril deste ano.

“Uma coisa que mexe muito comigo são os haters. Eu tento, de toda forma, aprender a lidar. Faço terapia, estou tentando cuidar do meu corpo, minha alma, espírito e mente. Hoje eu publiquei um vídeo e recebi tantos comentários elitistas, racistas e discursos de ódio. E, cara, o programa acabou há três meses e eles não param!”, contou a goiana de Valparaíso de Goiás, visivelmente abalada.

Jessi também chegou a compartilhar algumas das mensagens de teor negativo e preconceituoso que recebeu: “desde o BBB ela não sabe se vestir”, “volta a dar aula que é melhor”, “É aquilo, né.. a gente tenta sair da pobreza, mas a pobreza não sai da pessoa”, dizem os textos.

Na manhã deste sábado (9), a ex-bbb agradeceu pelo apoio que vem recebendo após divulgar alguns dos comentários recebidos. “Obrigada por todo carinho de vocês, eu tô bem! Tô tentando aprender a lidar com tudo isso, mas tô bem dentro do possível!”, escreveu na publicação.

LEIA TAMBÉM: Anitta marca cirurgia após diagnóstico de endometriose e desperta debate sobre assunto (diariodegoias.com.br)

Trajetória

A professora de biologia de 26 anos foi a 14ª participante eliminada do BBB 22. Depois de sair do reality show, ela chegou a desfilar na passarela do São Paulo Fashion Week e também celebrou por ter quitado, à vista, a dívida com o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), empréstimo realizado para cursar a faculdade de Ciências Biológicas.


Leia mais sobre: / / / / Entretenimento / Notícias do Estado