21 de fevereiro de 2024
DOAÇÃO

Gilberto e Gilmar doam lucros da gravação de DVD para o Hospital de Câncer Araújo Jorge

Show conta com a participação de Naiara Azevedo, João Neto e Frederico, Guilherme e Santiago, e Ícaro e Gilmar
O Hospital de Câncer Araújo Jorge realizou, em 2022, mais de 1 milhão de procedimentos. (Foto: Allison de Oliveira - ASC/ACCG)
O Hospital de Câncer Araújo Jorge realizou, em 2022, mais de 1 milhão de procedimentos. (Foto: Allison de Oliveira - ASC/ACCG)

A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar irão gravar o DVD “Só moda boa – em Goiânia”, nesta quarta-feira (6), no Espaço Dois Ipês. Os lucros adquiridos com a gravação do projeto serão doados para o Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ), que atende mais de 70 mil pacientes por ano.

Os ingressos estão à venda no site Liga e o show contará com participações especiais de Naiara Azevedo, João Neto e Frederico, Guilherme e Santiago, e Ícaro e Gilmar. Para a apresentação, os cantores, que já acumulam mais de 40 anos de carreira, traz para Goiânia um repertório recheado com os maiores sucessos da dupla.

A bilheteria será revertida para o Hospital de Câncer Araújo Jorge para custeio e manutenção da instituição, que tem 92% do atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), que recebem assistência integral e gratuita.

Atividades do Hospital

O Hospital de Câncer Araújo Jorge realizou, em 2022, mais de 1 milhão de procedimentos, atendendo mais de 68,9 mil pacientes e mais de 163,2 mil consultas ambulatoriais. Em relação aos procedimentos cirúrgicos, o HAJ informou que foram realizados o total de 11.239.

Dentre os procedimentos cirúrgicos, foram realizadas 240.209 mil aplicações de radioterapia e 110.896 de quimioterapia, além de 29 transplantes de medula óssea.


Leia mais sobre: / Cidades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.