24 de junho de 2024
Nomeação

Gean Carvalho assume a Secretaria de Comunicação do governo de Goiás

O jornalista já ocupou o cargo nas gestões de Caiado e Maguito Vilela
Gean Carvalho substitui Marcos Roberto Silva. (Foto: Divulgação).
Gean Carvalho substitui Marcos Roberto Silva. (Foto: Divulgação).

O governador Ronaldo Caiado nomeou, nesta terça-feira (24), o jornalista e pesquisador Gean Carlo de Carvalho como novo titular da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) Goiás. A nomeação foi publicada no suplemento do Diário Oficial do Estado. Gean substitui o advogado e ex-presidente do Detran Marcos Roberto Silva, que ocupava a função desde abril de 2022.

Bastante experiente, esta é a terceira vez que Gean assume o comando da Secom. Na gestão de Caiado em 2022, Carvalho chegou a ocupar o mesmo cargo, onde permaneceu por dois meses.

Em 2021, Gean Carvalho foi secretário de Assuntos Estratégicos na Prefeitura de Goiânia. Também atuou no segmento de pesquisas de opinião pública e diagnóstico político, eleitoral e governamental. O jornalista é tio do vice-governador eleito Daniel Vilela (MDB) e atuou na campanha de Marketing na reeleição de Caiado.


Leia mais sobre: / Política

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.