28 de maio de 2024
Destaque

GCM de Aparecida prende quadrilha suspeita de roubar celulares em show neste fim de semana em Goiânia

Os aparelhos celulares foram recuperados e os suspeitos encaminhados para a Central de Flagrantes. (Foto: Divulgação)
Os aparelhos celulares foram recuperados e os suspeitos encaminhados para a Central de Flagrantes. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (6), uma quadrilha suspeita de roubar aparelhos celulares durante um evento que aconteceu neste domingo (5) em Goiânia, foi presa em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Aparecida (GCM), uma moradora da cidade passava pelas proximidades da Cidade Administrativa quando encontrou cinco aparelhos celulares tocando embrulhados em uma blusa.

Inspetor Weber Junior, comandante da Guarda Civil de Aparecida, disse que as viaturas foram acionadas e começaram a fazer o patrulhamento na região, logo encontraram um carro com pessoas suspeitas e ao fazer as buscas pelo veículo, encontraram outros 11 celulares.

De acordo com o comandante, os suspeitos disseram que estavam hospedados em um hotel no Residencial Village Garavelo, eles são de Brasília e estavam no evento na capital. Foram presas outras duas pessoas sendo uma mulher.

Os aparelhos celulares foram recuperados e os suspeitos encaminhados para a Central de Flagrantes (4ºDP) do setor garavelo.

Leia também:


Leia mais sobre: / / / Destaque / Goiânia

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.