26 de maio de 2024
Variedades

“Garotos não resistem…”, Leoni é atração do Aldeia Sesc de Artes em Goiânia

30 anos de carreira e diversas composições em sua trajetória marcam o cantor Leoni. Um dos fundadores do Kid Abelha, ele era um dos principais compositores da banda. “Garotos II”, “Porque não eu?” e “Os Outros” são apenas algumas das canções que o carioca poderá apresentar no próximo sábado (14/09) às 20h30 no Teatro Madre Esperança Garrido, no Centro de Goiânia. O evento faz parte do projeto Aldeia Sesc de Artes.

Leoni traz para a capital o show “Sucessos Voz e Violão” e fará o público relembrar e cantar canções da sua época como baixista do Kid Abelha e também o período que passou em sua banda Heróis da Resistência. Desde 1993, Leoni vem mantendo carreira solo e já firmou parceria com diversos outros talentos da música brasileira: Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e a trupe do Teatro Mágico são apenas alguns dos nomes que já esteve em colaboração com o carioca. 

Quem tem carteira do SESC pode comprar o ingresso promocional que começa a partir de R$ 10,00 e pode ir até a R$ 40,00.

Quer comer pequi
O cantor já está em solo goiano onde realiza três shows. Ele publicou uma foto hoje (12/09) pela manhã anunciando a apresentação em Itumbiara (12/09), Jataí (13/09) e finalizando na capital, no sábado. “Onde eu como um bom arroz com pequi?”, questionou.

 


Leia mais sobre: / / / Variedades

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.