23 de abril de 2024
Atlético-GO

Gabriel Baralhas diz que semana livre importante para ajustes no Atlético-GO

O Atlético-GO enfrenta o Goiatuba no próximo sábado, às 16h, no estádio Divinão.
Gabriel Baralhas - Volante - Atlético-GO (Foto - Ingryd Oliveira)
Gabriel Baralhas - Volante - Atlético-GO (Foto - Ingryd Oliveira)

Desde que começou o Campeonato Goiano é a primeira vez que o Atlético-GO conta com uma semana livre para treinamentos. A equipe que jogou no último domingo diante do Goianésia, volta a campo neste sábado (02/03), para enfrentar o Goiatuba, às 16 horas, no confronto de ida pelas quartas de final da competição.

Essa folga de jogos foi destacada como importante para o volante Gabriel Baralhas. “Estávamos tendo partidas seguidas. Segunda, quinta e domingo, então era só jogo e descanso, jogo e descanso. Não tinha tempo de treinar todos os aspectos dentro do campo. Meio que só posicionava, por conta do desgaste. Agora com essa semana aberta serve para trabalhar todos os aspectos, táticos e técnicos, para que a gente venha forte no mata-mata”.

A partida de ida das quartas de final do Goianão contra o Goiatuba será disputada no Estádio Divino Garcia Rosa. Time que foi goleado pelo Atlético-GO por 6 a 0 na fase de classificação: “Não tem nada a ver, o que passou, passou. Agora é uma nova fase, sabemos que lá o Goiatuba é muito forte. Temos que ir pro jogo com seriedade e para buscar a vitória lá e trazer uma vantagem para casa.”


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes