21 de maio de 2022
Política

Friboi ainda articula transição do PSB para o PMDB

Apesar da antecipação do processo, o empresário José Batista Júnior (PSB), o Júnior do Friboi, ainda não concretizou sua migração partidária. É preciso aparar as arestas e evitar qualquer tipo de mal-estar. Por isso, a regra agora é matar o assunto até a conversa com o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.

Em nota ao Diário de Goiás, Júnior do Friboi disse que não quer se manifestar. Mais: só apresentará sua decisão após encontro com o governador do Pernambuco. Um pouco tarde. A decisão foi apresentada, mas… Questão de formalidade.

Continua após a publicidade

Veja a nota na íntegra:

JOSÉ BATISTA JÚNIOR VAI AGUARDAR ENCONTRO COM EDUARDO CAMPOS PARA ANUNCIAR DECISÃO

        O presidente do PSB-GO José Batista Júnior – Júnior Friboi – confirmou que se reuniu nesta quarta-feira, 17, com o vice-presidente da República, Michel Temer. O encontro foi reservado, sem acesso da imprensa e não houve qualquer pronunciamento da parte de Júnior Friboi em público.

Continua após a publicidade

       Depois do convite da direção do PMDB-GO para se filiar ao partido, José Batista Júnior disse que a data para sua decisão é até 15 de maio deste ano, e que só irá se pronunciar sobre o convite de filiação, após uma reunião com presidente do PSB nacional, governador Eduardo Campos.

Leia mais sobre:
Política