01 de março de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 10/02/2024 às 16:39

Fotos da torcida do Vila Nova são publicadas em redes sociais do Goiás

Twitter e Instagram do Goiás foram hackeados
Twitter e Instagram do Goiás foram hackeados

Os perfis oficiais do Goiás Esporte Clube no Instagram e no X (Twitter) foram hackeados no início da tarde deste sábado (10), por pessoas que fizeram publicações em que foram exibidas imagens da torcida organizada Esquadrão Vilanovense.

O Goiás através de uma nota oficial se posicionou e destacou que repudia “as atitudes criminosas” e que tomará as medidas judiciais cabíveis para que os responsáveis sejam identificados”.

Consta em uma das publicações feitas nas redes sociais: “o coisa ruim tá de voltaaaaa” e na sequência o pedido para seguir um perfi e ainda destaque que “a melhor ideia de posta na minha DM eu posto aqui”.

Confira a nota do Goiás

O Goiás Esporte Clube esclarece que por volta das 13h40 desta tarde teve suas contas nas redes sociais X (Twitter) e Instagram hackeadas. Desde então, as publicações realizadas nestas redes foram feitas por criminosos, sem ligação alguma com o clube. O Goiás repudia as atitudes criminosas e tomará as medidas judiciais cabíveis para que os responsáveis sejam identificados.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube