13 de julho de 2024
Destaque • atualizado em 16/06/2021 às 09:28

Força tarefa segue com operação para captura de “serial killer” Lázaro Barbosa

Foto: Reprodução/SSP-GO
Foto: Reprodução/SSP-GO

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou, na manhã desta quarta-feira (16), que a força tarefa entre as forças de segurança da SSP-GO e da SSP-DF, com apoio das polícias Rodoviária Federal e Federal, segue com a operação para captura de Lázaro Barbosa Sousa.

De acordo com a pasta, o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, acompanha os trabalhos desta quarta-feira, acompanhado do Comandante-geral da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), coronel Renato Brum e o subcomandante, Coronel André Henrique. 

O caso

Lázaro Barbosa Sousa é suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, e um quinto em GO, considerado de alta periculosidade. Nesta terça-feira (15), invadiu propriedades rurais da região e fez três pessoas reféns. O indivíduo é investigado ainda por balear outras três pessoas, no último sábado (12/06), em Cocalzinho de Goiás.

A força tarefa para captura do suspeito foi criada assim que a SSPGO tomou conhecimento da ocorrência na região do entorno do Distrito Federal. Os secretários de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, e do DF, Júlio Danilo, estão coordenando os trabalhos. Durante a ação, um policial militar do Estado foi atingido com um tiro de raspão. 


Leia mais sobre: / / / Cidades / Destaque