24 de maio de 2022
Cidades

Flávio Buonaduce ouve demandas da advocacia pública

Em reunião com advogados públicos na tarde desta segunda-feira (26), o candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, ouviu as demandas dos profissionais e apresentou suas propostas para a carreira. A reunião ocorreu na Centrais de Abastecimento do Estado de Goiás (Ceasa).

O principal assunto discutido foi a regulamentação da carreira dos gestores jurídicos, que estão pleiteando a regulamentação da carreira junto ao Estado.  Flávio Buonaduce falou sobre a importância de a OAB-GO se envolver na discussão. “Eu faço o compromisso de ajudar no que for necessário. Na verdade, isso é continuar uma coisa natural e correta iniciada na gestão anterior da OAB , que é defender a advocacia, independente de ser pública ou privada”, afirmou.

A gestora jurídica Cleise Elisa Pereira afirmou que a reunião com Flávio Buonaduce demonstrou que ele é um candidato preparado para lidar com a questão da advocacia pública. “A visita dele foi muito proveitosa no sentido de a gente poder contar com ele e com o apoio que a gente precisa na nossa carreira. É muito bom saber que tem alguém com quem a gente pode contar, um candidato que está olhando para nós”.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Cidades