20 de maio de 2024
Catalão • atualizado em 28/04/2024 às 12:26

Flávio Buonaduce lança chapa OAB Forte em Catalão

Chapa OAB Forte foi lançada em Catalão na manhã desta sexta-feira (23). (Foto: Assessoria)
Chapa OAB Forte foi lançada em Catalão na manhã desta sexta-feira (23). (Foto: Assessoria)

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, lançou a chapa OAB Forte na cidade de Catalão, na manhã desta sexta-feira (23). Durante café da manhã, o candidato elogiou a participação dos advogados no evento e ressaltou o foco de sua campanha.

“Não podemos mais aceitar que advogados desistam da carreira por não conseguirem se sustentar financeiramente e para superar essas dificuldades é preciso unir a classe”, disse Buonaduce a aproximadamente 130 pessoas.

José Roberto Campos, candidato à presidência da subseção de Catalão, afirmou que a presença de Buonaduce reforma o comprometimento do candidato. “Os advogados precisam ver o candidato, ouvir suas propostas e dialogar com ele, e o Flávio é muito atento a isso”, disse.

“Só podemos afirmar que defendemos as prerrogativas dos advogados em Goiás, como efetivamente fazemos, porque temos uma instituição forte. Toda a estrutura que a OAB-GO tem hoje foi conquistada pela OAB Forte”, destacou o conselheiro federal Miguel Cançado, sobre propostas de Flávio e a importância da chapa.

Flávio Buonaduce foi acompanhado dos candidatos a vice-presidente Júlio Meirelles; secretária-geral, Patrícia Centeno; diretor da Casag, Júlio César; conselheiros seccionais Dyogo Crossara e José Divino Moraes, além dos conselheiros federais Djalma Rezende e Miguel Cançado.

Leia mais:

 


Leia mais sobre: Catalão / Cidades