O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2026, participa nesta sexta-feira (26) da tradicional Caminhada da Fé até Trindade. A concentração está marcada para o fim da tarde, com saída do Auto Posto Romaria, às margens da GO-060, em Goiânia, e chegada prevista por volta das 20h30, em frente ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.
Segundo a assessoria, a participação do parlamentar na romaria terá caráter exclusivamente religioso. Mesmo antes do início da caminhada, apoiadores e fiéis já aguardam a chegada do pré-candidato no ponto de concentração para acompanhá-lo no percurso até a Capital da Fé.
No sábado (27), Flávio Bolsonaro cumpre agenda política em Goiânia, onde participa de reuniões com lideranças do PL e do lançamento oficial das pré-candidaturas do partido em Goiás.
Leia mais sobre: Divino Pai Eterno / Flávio Bolsonaro / PL / Trindade / Política
