30 de junho de 2022
Goiás Esporte Clube • atualizado em 21/05/2022 às 18:57

Flamengo é melhor, vence no Maracanã e interrompe reação do Goiás no Brasileiro

Flamengo 1x0 Goiás (Foto - Marcelo Cortes)
Flamengo 1x0 Goiás (Foto - Marcelo Cortes)

O Goiás Esporte Clube teve sua sequência de duas vitórias consecutivas interrompida no Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando neste sábado (21), a equipe esmeraldina foi derrotado pelo Flamengo em jogo realizado no Maracanã, pela 7ª Rodada da competição.

O Flamengo foi melhor durante os 90 minutos do jogo. Teve aproximadamente 70% de posse de bola e criou mais oportunidades que o time esmeraldino que não conseguiu finalizar nenhum bola no gol adversário.

Placar de 1 a 0 para o clube carioca. O atacante Pedro aos 16 minutos da etapa inicial fez o gol do jogo, após assistência do lateral Matheuzinho. Com a derrota no Rio de Janeiro o Goiás caiu para 14ª posição com oito pontos, foi ultrapassado na tabela de classificação pelo próprio Flamengo que agora com nove pontos é o 11º colocação.

Continua após a publicidade

O Goiás volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (28), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro diante do Red Bull Bragantino. Já o Flamengo volta a atuar pela competição no domingo (29), às 18 horas frente o Fluminense, no Maracanã.

Ficha Técnica – Flamengo 1×0 Goiás

Local – Maracanã, no Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistente 1: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Everton Ribeiro (Andreas) e De Arrascaeta (Thiago Maia); Bruno Henrique (Lázaro), Gabi (João Gomes) e Pedro. Técnico: Paulo Sousa.

Goiás: Tadeu; Diego, Da Silva (Matheus Sales), Caetano, Sidimar e Danilo Barcelos; Apodi (Maguinho), Caio Vinícius, Élvis (Fellipe Bastos) e Dadá Belmonte; Pedro Raul (Nicolas). Técnico: Jair Ventura.