17 de abril de 2024
Variedades

Filme que teve como cenário a cidade de Silvânia será lançado nesta semana

O filme Dias Vazios, do diretor Robney Bruno, adaptação para o cinema do livro Hoje Está Um Dia Morto, do escritor silvaniense André de Leones, será lançado comercialmente está semana. O filme teve a cidade de Silvânia como cenário para filmagem tem no elenco as atrizes Nayara Tavares e Natália Dantas e os atores Arthur Vieira e Vinicius Queiroz.

A pré estréia comercial de Dias Vazios será nesta quarta-feira (29/05), no Cine Lumiere, no Banana Shopping, no Centro de Goiânia e na quinta o filme entra em cartaz vários cinemas de Goiânia, Palmas, Londrina, Catalão, Luziânia, Curitiba, Santarém, São Luís, Maceió, Florianópolis, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

O Cine Cultura, da Secretaria Estadual de Cultura e que fica na Praça Cívica, em Goiânia, também vai exibir Dias Vazios, no dia 2 de junho,às 18:30h, com debate após a sessão, com a presença do diretor Robney Bruno e atores.

Antes do  lançamento comercial a produção cinematográfica participou das Mostras de Cinema de Tiradentes (MG), Pernambuco, Festival de Cinema de Brasília, Feira Literária Internacional de Paraty (RJ) e Mostra O Amor e as Paixões, de Goiânia.


Leia mais sobre: / / / / / Variedades