24 de maio de 2024
INVESTIGAÇÃO

Feto é encontrado em pátio de usina após ser carregado por um cachorro de rua

Policiais foram até o Hospital Municipal de Bonfinópolis com objetivo de obter mas informações sobre a origem do feto
O pátio da usina foi isolado pelos policiais. (Foto: Polícia Militar)
O pátio da usina foi isolado pelos policiais. (Foto: Polícia Militar)

Após ser carregado por um cachorro, um feto foi encontrado dentro de uma sacola no pátio de uma usina nas proximidades da GO-010. O caso aconteceu em Bonfinópolis, no sudeste goiano, na sexta-feira (05), e segundo um funcionário em depoimento para a polícia, o cachorro é de rua.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), uma perícia no local em que o feto foi encontrado foi solicitada, bem como os exames cadavéricos e de DNA. Além disso, a corporação informou que um inquérito foi aberto e que o caso segue em investigação.

O boletim de ocorrência aponta que o funcionário da usina acionou a Polícia Militar (PM) depois de encontrar o cachorro com o feto na boca. Conforme informado, ele gritou com o animal, que estava no pátio da usina, momento que o feto foi deixado no chão e foi embora.

O pátio da usina foi isolado pelos policiais e, após a perícia, foram até o Hospital Municipal de Bonfinópolis para questionar que havia alguma paciente que deu entrada na unidade com hemorragia, mas os funcionários negaram terem recebido pacientes com esse histórico, portanto não havia registros. Além da Polícia Militar de Goiás, foram acionados a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).


Leia mais sobre: / / / / / / Cidades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.