18 de julho de 2024
Gastronomia

Festival de hambúrguer acontece em Goiânia e Aparecida até o próximo dia 30

Ao todo, 56 estabelecimentos participam da 4ª edição do Festival Burger Time
Foto: Leo Macário
Foto: Leo Macário

Hamburguerias e pits dogs de Goiânia e Aparecida participam, até o próximo dia 30, da 4ª edição do Festival Burger Time. Com início no último dia 14, o evento tem o apoio da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo) e é promovido com recursos do Programa Goyazes do Governo de Goiás.

Segundo a Goiás Turismo, o foco é eleger o melhor sanduíche na categoria pit dog e o melhor hambúrguer na categoria hamburgueria, além de fomentar e apoiar os estabelecimentos participantes por meio da promoção, capacitação e valorização desses locais. A expectativa é comercializar mais de 40 mil lanches nos 17 dias de evento. Ao todo, 56 estabelecimentos participam do evento.

“A Goiás Turismo apoia o Burger Time desde o início por acreditar que o evento contribui para alavancar nosso setor em Goiânia e Aparecida de Goiânia. As sanduicherias são tradicionais na capital e base do turismo goiano. O visitante que chega aqui tem a oportunidade de se deliciar com a nossa gastronomia e conhecer nossa cultura local”, afirma o presidente da agência, Fabrício Amaral.

A lista completa com os estabelecimentos participantes na 4ª edição está disponível no site: www.festivalburgertime.com.br. A votação é feita pelo site ou por meio do QR Code disponível no display de mesa nos estabelecimentos.

Após a contagem dos votos, serão premiados e reconhecidos os três primeiros colocados de cada categoria, resultando na eleição do melhor hambúrguer e do melhor sanduíche de Goiás. O anúncio dos vencedores ocorrerá em solenidade prevista para o mês de julho, na Casa do Turismo de Goiás – sede da Goiás Turismo.


Leia mais sobre: / / Cidades