25 de junho de 2024
Cidades

Festa na inauguração do novo Mutirama

A prefeitura de Goiânia inaugurou neste domingo, 24, as obras de revitalização do Mutirama com um show e grande presença de populares. A obra de quase R$ 30 milhões implantou novos brinquedos, alguns usados, e concretizou uma nova concepção artística para o local, conforme projeto desenvolvido pela Astri Decorações Temáticas. São muitas novidades, entre elas a montanha-russa e o cinema 4D.

Na inauguração, o prefeito Paulo Garcia (PT) anunciou que na quarta-feira vai entregar a obra do corredor universitário que está sendo tratado como um modelo para outros 102 Km que devem ser implantados na cidade.

Íris Rezende, prefeito que lançou a ideia da reforma e revitalização do Mutirama, não compareceu por causa de recomendações médicas. Ele passou por cirurgia na coluna, recentemente, por duas vezes.

Veja imagens da inauguração:

O público lotou a festa (Fotos: Padu Prado)

MutiramaInauguracaoPaduPrado

Show do Patati Patatá (Foto: Padu Prado)

MutiramaInauguracaoPATATIPaduPrado

 

 


Leia mais sobre: Cidades

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .