Três pessoas foram baleadas na noite deste sábado (8) durante uma confraternização no salão de festas do Condomínio Portal das Flores, no Setor Negrão de Lima, em Goiânia. Os autores dos disparos seriam dois alunos soldados da Polícia Militar, que também participavam da reunião.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, dois alunos soldados que haviam sido convidados para a festa e teriam saído após uma confusão com outras pessoas, e ao chegarem no portão, efetuaram alguns disparos para o alto, e outros direcionados para o espaço da festa.
Das três pessoas baleadas, duas foram socorridas e encaminhadas para o Hugo, a terceira pessoa foi ferida de raspão e atendida no local. Segundo a PM, nenhum dos feridos corre risco de morte.
Os autores dos disparos teriam fugido em uma moto. Um deles já foi identificado, mas até o início da madrugada, ainda não havia sido localizado. A suspeita da PM é que os alunos soldados efetuaram os tiros com duas armas, uma dela um revólver calibre 38.