16 de abril de 2024
BBB 24

Fernanda, Rodriguinho e Lucas formam o décimo paredão do BBB 24

Resultados parciais já apontam eliminado com a média de 63,18% dos votos
Eliminação acontece nesta terça (27). (Foto: Globo)
Eliminação acontece nesta terça (27). (Foto: Globo)

Mais uma berlinda foi formada na casa do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24) e, dessa vez, quem disputa a permanência no programa é Fernanda, Rodriguinho e Lucas, sendo os dois últimos estreantes do paredão. Na semana passada Fernanda também esteve no paredão, disputando com o ex-casal Deniziane e Matteus, em que a mineira foi eliminada com 52,02%. A eliminação da formação de ontem acontece nesta terça-feira (27).

Antes do início das votações, o anjo da semana, Michel, imunizou Giovanna e a líder Beatriz emparedou Rodriguinho, portanto ele não teve direito a bate e volta, estando direto na berlinda. Como a prova do líder foi em dupla, Isabelle também teve o direito de indicar um brother para o paredão, colocando Lucas Henrique.

Leidy Elin usou o Poder Curinga, que é uma dinâmica em que o brother recebe algum poder na casa do BBB 24, no caso, de indicar uma pessoa direto para o paredão. A carioca indicou Fernanda, justificando que “ela também me mandaria direto e pelo embate que a gente teve na semana passada”.

Disputaram a prova bate e volta Fernanda, Bin Laden e Lucas Henrique. A prova foi patrocinada pelo Mc Donalds e teve apenas uma fase. O funkeiro se livrou da berlinda.

Votação da casa

Rodriguinho – Davi

Lucas Henrique – Davi

Davi – Bin Laden

Pitel – Bin Laden

Bin Laden – Davi

Isabelle – Bin Laden

Giovanna – Wanessa

Fernanda – Bin Laden

Raquele – Wanessa

Wanessa – Bin Laden

Matteus – Bin Laden

Michel – Bin Laden

Yasmin – Bin Laden

Alane – Bin Laden

Leidy Elin – Davi

Primeiras parciais

As primeiras parciais apontam Rodriguinho como o próximo eliminado do BBB 24, com média de 63,18%. Na enquete feita pelo Twitter do PopTime, o cantor aparece com 74,4% de rejeição, enquanto Lucas aparece com 21,7% e Fernanda com apenas 3,8%.

Já pelo Votalhada, Rodriguinho aparece com 66%, seguido de Lucas com 24% e, novamente, Fernanda aparece muito abaixo, com 10%. Pelo Uol, o cantor está com 49,35%, Lucas com 28,28% e Fernanda com 22,36%, demonstrando menor diferença entre os emparedados.

Votação

Os votos são para eliminar o participante, sendo disponibilizadas duas formas de votação: o Voto da Torcida e o Voto Único. No único, quem desejar votar deve informar o CPF e só poderá votar uma vez. O da torcida funciona da mesma forma de todas as edições anteriores, sendo que o interessado deve fazer login no Gshow e pode votar quantas vezes quiser. Vale ressaltar que o resultado da eliminação se dá pela média ponderada dos dois formatos


Leia mais sobre: / / / / / / / / Variedades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.