26 de maio de 2024
Internet

Felipe Neto pede perdão a Dilma, se emociona com gesto da ex-presidente e diz estar a disposição de Lula

Youtuber está entre assuntos mais comentados da internet desde domingo, quando se encontrou com a petista em evento de campanha
O youtuber, que declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se encontrou com a petista em um evento de campanha no domingo (25). (Foto: reprodução)
O youtuber, que declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se encontrou com a petista em um evento de campanha no domingo (25). (Foto: reprodução)

O youtuber Felipe Neto se emocionou nesta terça-feira (27) ao gravar um vídeo em que fala do perdão que pediu à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e sobre um gesto dela para com ele. O artista, que esta entre os assuntos mais comentados da internet e que declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se encontrou com Dilma em um evento de campanha no Rio de Janeiro no domingo (25), onde pediu desculpas por propagar o “antipetismo”.

No ato, Lula (PT) se reuniu com influenciadores, atores, músicos e humoristas como Fábio Porchat, Anielle Franco, Daniel Oliveira, Raul Santiago e Tico Santa Cruz.

Em relação a Dilma e Felipe Neto, o youtuber reforçou que seu pedido de perdão foi por “seu apoio ao golpe”. “Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda”, escreveu ele. Confira o post.

https://twitter.com/felipeneto/status/1574428490832654336

Já sobre o vídeo que gravou, Felipe fala do gesto de Dilma, que o deu um café, em tom amistoso e abriu a possibilidade de um diálogo. O youtuber também agradeceu os pais por ter aprendido a não ser orgulho e admitir os erros que cometeu. Assista.

Sobre apoio ao candidato e ex-presidente Lula, Felipe Neto reforçou que não tem qualquer pretensão de seguir carreira política, mas afirmou que está à disposição para colaborar em um eventual governo de Lula com tudo o que for relacionado à comunicação digital. “É a minha área de conhecimento e atuação”, lembrou.


Leia mais sobre: / / / Política

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.