12 de agosto de 2022
Oportunidade

Feirão de Empregos oferece mais de 500 vagas para pessoas com deficiência

Além do salário, os selecionados receberão vale transporte, vale alimentação e seguro de vida
Feirão de empregos acontece nesta sexta-feira (22), no Parque Amazônia, em Goiânia (Foto: Reprodução)
Feirão de empregos acontece nesta sexta-feira (22), no Parque Amazônia, em Goiânia (Foto: Reprodução)

Mais de 500 oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados estarão reunidas no Feirão de Empregos, que será realizado nesta sexta-feira, dia 22, em Goiânia. Entre as funções em aberto estão auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, encarregado de turma, faxineiro, monitor de sistema eletrônico, porteiro, vigia e vigilante patrimonial.

A iniciativa é dos Sindicatos das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão-de-Obra do Estado de Goiás (Seac Goiás) e das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores e de Cursos de Formação do Estado de Goiás (Sindesp Goiás). O Feirão de Empregos para pessoas com deficiência acontecerá das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17 horas, na sede das entidades, localizada na Rua dos Bombeiros, 128, Parque Amazônia, em Goiânia.

O horário de trabalho compreende postos de serviços diurno e noturno, em locais diversos para a prestação de serviços, variando de até 44 semanais ou escala 12 x 36 horas. Além do salário, os selecionados receberão vale transporte, vale alimentação e seguro de vida. Com exceção da vaga para vigilante, que exige formação exigida em lei, não é necessário possuir qualificação e nem experiência na área.

Continua após a publicidade

No Feirão de Empregos, o candidato irá preencher formulário para uma triagem que o encaminhará à vaga do emprego. A avaliação será realizada pelos próprios profissionais das empresas com as oportunidades em aberto. Uma vez selecionado, a empresa repassará a relação de documentos a serem entregues para efetivar a contratação.

Atualmente os segmentos de prestação de serviços em asseio e conservação e segurança privada sofrem com a escassez de profissionais com deficiência para preencher as vagas. “Convidamos entidades representativas de pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados para que encaminhem pessoal para a nossa ação, além dos Ministérios Público e do Trabalho” ressalta o presidente do SIndesp Goiás, Ivan Hermano Filho.

LEIA TAMBÉM: Curso on-line e gratuito de programação está com inscrições abertas (diariodegoias.com.br)

Continua após a publicidade

Confira as oportunidades que estão disponíveis no Feirão de Empregos:

  • Auxiliares Administrativos
  • Auxiliares de Limpeza
  • Auxiliares de Serviços Gerais
  • Encarregados de Turma
  • Faxineiros
  • Jardineiros
  • Monitores de Sistema Eletrônico
  • Porteiros Diurno e Noturno
  • Recepcionistas
  • Vigias Diurno e Noturno
  • Vigilantes Patrimoniais Diurno e Noturno


SERVIÇO:

Feirão de Empregos para pessoas com deficiências e beneficiários reabilitados
Dia: 22/07
Horário: das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17 horas
O que levar: Documentos pessoais
Local: sede do Seac/Sindesp – Goiás: Rua dos Bombeiros, 128, Parque Amazônia, Goiânia