25 de junho de 2024
Mercado de trabalho • atualizado em 05/06/2024 às 17:49

Feirão do Emprego oferece mais de mil vagas nesta quinta (6) e sexta (7); veja oportunidades

O evento realizado pela Sindibares e Abrasel oferece vagas para trabalhar no setor de bares e restaurantes da capital, com salários que podem chegar até 8 mil reais
As vagas são voltadas para o segmento de bares e restaurantes. Foto: Reprodução
As vagas são voltadas para o segmento de bares e restaurantes. Foto: Reprodução

O Sindibares e Abrasel, em parceria com o Governo de Goiás, realizam Feirão de Empregos com mais de mil vagas para trabalhar em bares e restaurantes da capital. O evento acontece nesta quinta (6) e sexta-feira (7) das 9h30 às 17h, na Praça do Sesc Cidadania, no setor Jardim América, em Goiânia.

As oportunidades são para pessoas com e sem experiência na área. As vagas são para atuar como auxiliar de cozinha, cozinheiro, churrasqueiro, sushiman, garçom, cumim, pizzaiolo, maître, auxiliar de serviços gerais, chef de cozinha, caixa, atendente, barman, entre outros. Os salários variam entre R$ 1.550 até R$ 8 mil reais.

De acordo com a organização, é fundamental que os candidatos levem os currículos, visto que as entrevistas com recrutadores acontecerão já no local do evento, sendo que os candidatos já poderão sair de lá empregados. Além disso, terá uma programação gratuita para cursos e capacitações para trabalhadores.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Goiânia

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.