15 de junho de 2024
Oportunidade

Feirão do Emprego na Vila Pedroso oferece vagas de trabalho, emissão de documentos e capacitação

O evento do Governo de Goiás acontece nesta sexta (7) e sábado (8), das 9h30 às 17h, na Praça Primeiro de Fevereiro
O Feirão do Emprego é voltado para recolocação de profissionais no mercado de trabalho e capacitação.Foto: Reprodução
O Feirão do Emprego é voltado para recolocação de profissionais no mercado de trabalho e capacitação.Foto: Reprodução

O Governo de Goiás, por meio do Goiás Social, promoverá, nesta sexta-feira (7) e sábado (8), o Feirão de Empregos na Vila Pedroso. O evento é voltado para trabalhadores que procuram por recolocação no mercado de trabalho e novas oportunidades profissionais.

O Feirão acontece nos dois dias, das 9h30 às 17h, na Praça Primeiro de Fevereiro, na Vila Pedroso, em Goiânia. Haverá oportunidades de vagas voltadas para trabalhadores com ou sem experiência no mercado, com encaminhamento promovido pela Secretaria da Retomada.

A pasta orienta aos candidatos interessados que compareçam ao evento com os documentos pessoais e o currículo. A triagem e as entrevistas de emprego dos profissionais serão realizadas no local, com possibilidade de sair de lá já contratado.

Para as pessoas interessadas em capacitação profissional, o Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec) também estará presente, ofertando cursos de capacitação e qualificação. As inscrições poderão ser feitas no local.

Além das oportunidades relacionadas ao profissional, o evento também ofertará outros serviços à população, como a emissão de RG, do registro civil e da carteirinha do idoso ou da pessoa autista. Para quem tem filhos, há ainda gibiteca e espaço infantil.


Leia mais sobre: / / / / Cidades / Goiânia

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.