21 de junho de 2024
Economia

Feirão Caixa da casa própria oferece mais de 430 mil imóveis

A Caixa Econômica Federal promove até o dia 10 de junho, a oitava edição doFeirão Caixa da Casa Própria. A feira começou nessa quinta-feira (03) em treze grandes cidades brasileiras. Em Goiás, o Feirão ocorre de 18 a 20 de maio, na AvenidaRio Verde, QD 102/104, na Vila São Tomaz, em Aparecida de Goiânia.

Esse é o maior evento do setor imobiliário no país. A Caixa promete estimular ainda mais aquisição da casa própria pelas famílias brasileiras, ao oferecer mais de 430 mil imóveis novos, usados e na planta, com crédito fácil e rápido, com taxas de juros menores.

 

Condições

As linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.

 

Atendimento do Feirão CAIXA da Casa Própria

Para quem quer sair do Feirão com imóvel próprio,  basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Além dos Feirões, os interessados podem obter informações em todas as agências da CAIXA, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, nos 7 diasda semana.

Outra opção é o simulador habitacional na internet, que pode ser acessado no portal da instituição (www.caixa.gov.br). Na ferramenta, é possível calcular e visualizar vários cenários e valores, e ainda escolher a opção que mais se encaixa no rendimento familiar. Desde a sua criação, em 2008, o sítio já realizou mais de 500 milhões de simulações. (Com informações da CEF)


Leia mais sobre: Economia