25 de junho de 2022
Goiânia

Feira Hippie passará a funcionar a partir de sexta-feira

Feira Hippie vive impasse sobre retorno. (Foto: Ascom/UFG)
Feira Hippie vive impasse sobre retorno. (Foto: Ascom/UFG)

A partir de junho, a Feira Hippie funcionária às sextas-feiras, conforme autorização da Prefeitura de Goiânia. O pedido foi feito nesta segunda-feira (4) por uma comissão formada por representantes da Feira Hippie e pode entrar em vigor a partir desta semana.

Continua após a publicidade

“Dou minha autorização para que possam atuar na região a partir de sexta-feira. No entanto, essa alteração será provisória, visto que iniciaremos, em breve, uma grande revitalização na Praça do Trabalhador”, afirmou o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB).

De acordo com o prefeito, a administração municipal tentará não afetar o funcionamento do comércio na região quando as obras forem iniciadas. “Acredito que esse ato hoje vá contribuir de forma positiva para que cada família possa prover seu sustento de forma satisfatória”, disse.

Conforme o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), Ricardo De Val Borges, o decreto com a autorização será providenciado para que a Feira Hippie possa funcionar nesta sexta (8), assim como garantir o fluxo do trânsito.

Continua após a publicidade

“No entanto, precisamos ainda agendar alguns encontros com os representantes da feira para adequarmos essa alteração de horário da forma mais organizada possível. Precisamos garantir o tranquilo fluxo de veículos e pedestres, mantendo a ordem para que todas as atividades da região possam seguir com o ritmo normal de funcionamento”, explicou. 

{nomultithumb}

Leia mais:

Leia mais sobre:
Goiânia