30 de maio de 2024
Educação • atualizado em 04/04/2024 às 08:33

Goiânia recebe Feira do Intercâmbio STB nesta quinta-feira (4)

Feira do Intercâmbio STB em Goiânia, traz oportunidades de estudo no exterior para todos
O mercado de intercâmbio tem crescido 64% em Goiânia (Foto: Divulgação)
O mercado de intercâmbio tem crescido 64% em Goiânia (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (4), Goiânia recebe a mais nova edição da Feira do intercâmbio STB. O evento vai reunir em um só lugar as melhores escolas de educação internacional e pessoas de todas as idades, e profissionais interessados por cursos de qualificação. A entrada é livre, a partir das 15h.

O mercado de intercâmbio tem crescido 64% em Goiânia no ano passado, e na cidade de São Paulo também teve um resultado positivo. O evento é para o público que enxerga no intercâmbio a oportunidade de descobrir o mundo, fazer networking internacional e aproveitar o tempo livre com novas atividades de lazer. 

Para a gerente do STB em Goiânia, Janaina Figueredo, este será o maior evento de educação internacional realizado pelo STB, com instituições dos mais diversos países,“Nosso objetivo é oferecer aos brasileiros a oportunidade de contato com grandes instituições de ensino para conhecerem programas exclusivos. O STB terá uma loja durante o evento para oferecer aos participantes uma consultoria completa,” Janaina.

CONFIRA AS PROGRAMAÇÕES.

Na programação do evento, estarão presentes instituições internacionais como LSI, Kaplan, Kings, Bayswater, ILSC, Dukes, Educatius e muito mais. Haverá atendimento também para programas de ensino médio no exterior (high school); intercâmbio para público 50+; estudo e trabalho e programas de trabalho nos Estados Unidos (Au Pair e Work and Travel); graduação e pós-graduação fora do Brasil (higher education); extensão universitária; intercâmbio em família e trabalho voluntário. Especialistas também estarão à disposição para fornecer mais informações sobre os diferentes tipos de cursos de idiomas.

“O STB atua há mais de 50 anos no mercado, oferecendo intercâmbios personalizados conforme a vida de cada pessoa e para os mais diversos públicos, em todas as fases da vida. Com a feira, queremos justamente colocar nossos estudantes em contato direto com renomadas instituições de ensino globalmente conhecidas que são parceiras do STB, para poderem tirar as dúvidas e escolher o melhor programa de intercâmbio”, afirma Janaina.


Leia mais sobre: / / / Empresas e Negócios

Helma Bessa

Jornalista formada pela Universidade UNIP