25 de maio de 2022
Política

Fábio Sousa age como pré-candidato e busca vice

O deputado estadual Fábio Sousa, como um bom pré-candidato atrasado, está se movimentando em busca da viabilização de seu nome para disputa pela prefeitura da Capital. Sem perder tempo, ele discute a indicação de um vice nos partidos da base. José Eliton e Anderson Máximo, ambos do DEM, e Francisco Júnior, do PSD, já foram procurados pelo aspirante com intuito de avaliar possíveis composições de chapa. João Campos também tenta mexer seus palitinhos mantendo diálogos com lideranças da situação estadual. A cadeira deixada por Leonardo Vilela (PSDB) mal esfriou e já tem roda nesta nova dança.

 

Continua após a publicidade

“Este é o momento de ouvir os membros do partido. É o que estou fazendo”, disse Fábio Sousa. O deputado passou toda a semana em reuniões com vereadores, pré-candidatos e líderes dos partidos da base. “O que tenho percebido nos encontros é que os militantes querem que o PSDB dispute na cabeça da chapa. A maioria pede um candidato tucano à prefeitura de Goiânia. Eu estou à disposição”, ressalta.

Nenhuma definição, porém, será tomada sem a presença do governador Marconi Perillo (PSDB). Enquanto ele viaja, o tempo é de fazer festa e reunir o maior número possível de convidado. No final, ganha quem for mais aplaudido ou quem o mestre quiser.

“Tenho consciência de que o tempo é curto e de que estamos atrasados. Qual a outra opção? Nenhuma. Por isso precisamos corrermos pra fazer o melhor possível”, explicou o deputado tucano que havia manifestado descrença com o processo eleitoral anteriormente.

Continua após a publicidade

O desânimo de Fábio ficou para trás. Junto com Leonardo Vilela. Agora é hora de se animar, sorrir, engajar, convencer, angariar fieis. Coisas que o bispo sabe fazer com maestria. “O PSDB é e sempre será forte em Goiânia. Temos bons projetos e amor por esta cidade. Tenho certeza de que a população saberá reconhecer nosso esforço e acredito, sim, que poderemos sair vitoriosos”, concluiu.

A próxima decisão oficial do partido deverá ser apresentada na quarta-feira, 27, após a reunião com Marconi Perillo.

Leia mais sobre:
Política